O Sonho (continuação II)

Um tempo depois de Ana Maria ter mandado a carta a Ivo resolveu escrever outra mas não sabia o que escrever... pensou, pensou e voltou a pensar, mas nada. Ana Maria estava em casa de Ivo e não podia dar nas vistas por causa de Ivo, mas surgiu-lhe uma ideia... e começou a escrever...



"... Há um ano atrás não acreditava que te ia voltar a ver, muito menos fazia ideia do que ia acontecer, mas tu fizeste isso mudar, fizeste-me ver que as coisas podem mudar de um segundo para o outro, e tu és a prova disso. Entraste na minha vida à dois anos, mas por vontade tua sais-te dela, mas voltaste e isso fez-me feliz. Fez-me feliz por teres voltado e também por ainda estares comigo, pois para mim é um sonho, já que sempre gostei de ti.

Estou feliz por estar contigo e espero que seja por muito tempo, não digo que seja para sempre porque como tu dizes "isso eu não posso prometer", mas que seja por muito, muito tempo.

Tudo isto podia ser um sonho meu mas não é, é simplesmente a realidade em que vivo à nove meses e são esses nove meses da minha vida que eu amo e que me fez mudar e é tudo isto que eu não quero perder por nada na vida, porque és tudo o que eu quero.



Amo-te,

Ana Maria"



E como não a podia entregar logo ficou a espera que chegasse a altura certa para tal...

Ana Maria ficou ansiosa por saber qual a reacção de Ivo ao ler a carta, já que fazem nove meses, mas como estava cansada adormeceu...





12 de Novembro de 2011