O Sonho ( continuação IV )

Os dias foram passando e o natal já estava a porta, Ana Maria não pedia nada mais a não ser um relógio, paz e a companhia de Ivo no dia de natal.
A uma semana do natal Ivo recebe uma chamada da irmã de Ana Maria, mas não pode atender. Ana Maria como é muito desconfiada quis tentar saber do que se tratava, mas não conseguiu. Tentou de todas as formas que Ivo lhe dissesse o que se tratava, mas não deu em nada, Ana Maria ficou aborrecida porque detesta que andem com segredinhos sem ela entender nada.
Contudo passaram-se os dias e o dia de natal chegou. Ana Maria tinha uma das coisas que ela pediu no natal, mas ainda não tinha a companhia de Ivo.
As horas foram passando e com isso Ivo chegou a casa de Ana Maria. O natal para ela já estava quase perfeito mesmo sem o relógio. Depois de jantar Ivo abriu a prenda que Ana Maria lhe tinha dado e entregou a sua prenda a Ana Maria. Ivo não faia a mínima das ideias o que era a sua prenda mas quando abriu o brilho dos seus olhos disse tudo, mas ao contrario de Ivo, Ana Maria ao abrir não queria acreditar no que estava a ver, bem lá no fundo Ana Maria sabia que Ivo lhe iria dar o relógio mas mesmo se não desse para ela já seria perfeito ter Ivo ao seu lado naquele dia tão importante para ela.
Mais tarde quando ficaram sozinhos, Ivo virou-se para Ana Maria e disse-lhe: “tinhas de o comprar, eu já desconfiava a muito tempo que tu não falavas no anel” e Ana Maria respondeu: ”não é para usares sempre até porque sei que não o querias mas pelo menos quando estas comigo”, com isto Ivo disse-lhe: “ agora que o tenho vou usá-lo”. Ana Maria ficou feliz por ouvir aquilo que já nem largou Ivo, mas Ivo teve de se ir embora mas Ana Maria mesmo assim ficou feliz.  


                31 de Dezembro de 2011